REEMISSÃO DE PIN

O NOVO BANCO DOS AÇORES dá-lhe agora a possibilidade de pedir um novo PIN de acesso ao seu homebanking de um modo seguro e eficaz

Novo Banco - Novidades

1. Faça o pedido no nosso site
2. Dirija-se ao multibanco para consultar o novo PIN
3. Aceda ao NBnet

 

Para obter o novo PIN siga os seguintes passos:

1

Clique no link assinalado para aceder ao pedido de reemisão de PIN

 

NBnet

2

Valide a sua identidade com as posições da matriz

 

NBnet

3

Escolha como quer receber o novo PIN (Multibanco ou por correio)

 

NBnet

4

Confirme o tipo de reemissão

 

NBnet

5

Após confirmação da operação dirija-se a uma caixa automática (Multibanco), ou aguarde pela receção do correio

 

NBnet

6

Faça uma consulta de movimentos no Multibanco. Verificará que foi realizada a transferência de 0,01€, cuja a descrição corresponde ao novo código PIN. O novo PIN corresponde aos 6 algarismos que constam da descrição

 

NBnet

Suspendeu o seu acesso?

Para tal terá introduzido incorretamente o seu PIN ou número de adesão
Se não pretende aguardar pelo final do período de suspensão, pode solicitar a reativação do seu acesso.

Certifique-se que tem conhecimento dos seus dados de acesso corretos.


SÃO ESTES OS PASSOS.
NO FINAL DA EXPLICAÇÃO, REATIVE OS SEUS ACESSOS.

  • Clicar no botão Suspendi o meu acesso
    (disponível no final da explicação)
  • Introduza o seu nº de adesão
  • Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança
  • Introduza o seu PIN

 

Carregue no botão para reativar já o seu acesso